10 abril 2006

PURURUCAS

Quando fico tomando meu cafezinho no bar do meu amigo Rubens, fico observando as pessoas que pedem e compram Pururuca... Como eu sou meio chatinho para alimentos, nao sou chegado em coisas que nao fazem bem a saude... sou do tipo que veh a comida com valores beneficos e maleficos, e nao como deliciosos e nao-deliciosos.
Voltando ao assunto, via as pessoas (na maioria obsesas) escolhendo a pururuca como observasse uma pedra preciosa lapidada, de varios angulos... um comportamento estranho para mim...
Fico pensando, o que serah que elas observam??? Mais gordura? Menos gordura? Mais torrada? ...
Nao sei o que elas pensam, mas sei que faz um mal danado para o coracao... eu heim!
Sinceramente, eu tenho vontade de comer, mas nao consigo... Nos ultimos 2 anos, tenho a conviccao de ter comido apenas UM!
Acredite se quiser! :o)

Um comentário:

Lulu disse...

Humm..pururuca é tudo de bom..rs...
Mas acho que nao ficaria escolhendo e procurando o melhor angulo..ops...melhor gosto rss