10 abril 2006

BANANEIRA

Ontem ficamos brincando de como plantar bananeira.
Meu filho nao tinha nem ideia de como andar... minha filha tinha ideia, mas nao o sabe fazer.
Eu mostrei a eles como planta bananeira usando as maos e a cabeca como um tripe.
Meu filho ficou todo orgulhoso...
- Oh, o pai!!! (admirado)
Sinceramente nao sou bom em alguma coisa especificamente, mas de tudo um pouco, sei fazer, o que faz com que meus filhos fiquem contentes com o pai que tem...
Meu filho de 6 anos vive me dizendo:
- Meu paizao!
- Meu amigao!
E eu fico todo contente com isso neh...
No domingo passado ateh meu sobrinho de segundo grau comentou que eu jogo bem basquete, voley e ateh disse que bato bem futebol... mas na verdade, sempre fui um peh torto, soh que sempre tento melhorar... vai ver que eh isso que dah resultado neh!?

Nenhum comentário: