06 julho 2002

DOMINGO - Ontem fiquei ateh as 4 da madrugada na net e no meu querido iMac. Em compensacao, minha esposa estava fazendo o que ela adora, dormir! hehehe

BLOG POLONES - O Rammstein me apresentou um blog polones , ai tentei entrar lah onde ele criou uma conta com meu nick, eh mole, diz ele que eh coisa de clone e tal, hahaha vai entender... http://hidetovisky.blog.pl/ soh que por enquanto nunca vi um clone tao "nao" parecido com o original, hehehe

COMEDIA - assisti tambem hoje de manha uma comedia chamada "Doce Trapaca", ateh que eh legalzinho... Muita trapaca num filme soh, hehehe espero nunca cair numa trapaca dessas, eita!!!

ARANHA HUMANA - Outro dia tambem assisti o homem-aranha, mas na verdade, segundo o filme, ele queria ser o "Aranha Humana" numa das lutas de sua estreia, mas o nome nao ia pegar bem mesmo, sorte dele, hehehe Aonde ele conseguiu uma costureira tao boa para o traje oficial dele? :o)

DIA DAS MAE - Hoje eh niver da minha querida mamae. Adoro, amo, curto muito ela, e peco desculpas no dia do niver dela por nao ser um filho "melhor" em varios aspectos!
Otanjyoubi omedetou!!! Kore kara mo genki de yoroshiku!!!

KUROI HITO 2 - Vai estrear o filme MIB II , dia 12 de julho, to louco para ver, pois gostei muito do primeiro e gosto muito do ator Willian Smith, era esse o nome do heroi americano no filme "Independency day"?



Nenhum comentário: