10 abril 2006

A ERA DO GELO II

Ontem fomos assistir a este filme com a familia. Como nao tinhamos nada em mente, resolvemos assistir por que tinha muita gente falando que era legal pra caramba e as criancas estavam loucas para assistir.
A fila era enorme para entrar... Como sabemos que essas empresas da Cinemark gostam de enfiar a faca, como de esperado, tivemos um desentendimento, isto eh, uma vez fui comprar bilhete e ai, o caixa nao tinha troco e me deu bombons no lugar do troco e ontem para nao quebrar o mito, queriam me dar troco em bombons...
Ai, como tambem nao sou nenhum trouxa (espero nao aparentar), disse que nao quero troco em bombons, ainda mais, aonde se viu bombom a R$1,00 cada??? Compro uma caixa de bombom a R$5,00 ou menos por ai.
Bom, a menina fingiu estar preocupada com o assunto e foi trocar a nota nos caixas vizinhos, mas com toda aquela "interpretacao mal feita", voltou dizendo que nao tinha troco. Pediu que eu aguardasse ao lado do caixa para assim que entrasse o troco, me atenderia.
Fiquei de olhos grandes (japones de olhos grandes) e com bracos cruzados contando cada nota que entrava... depois de uma pessoa, fui atendido e apareceu tanto troco que fiquei espantado. Era tudo fingimento!
Bom, nao costumo fazer isso, mas acho que nao temos que "engordar" por falta de troco, comendo bombons, neh!?
Ah, o filme? Eu achei fraquinho... as criancas gostaram, ainda mais o menor de 6 anos. Mas acho que foi fraco em roteiro... mas a qualidade de CG eh otima! :o)


Nenhum comentário: