01 fevereiro 2006

VERDADE!

Meu filho disse no jantar que teve um dia que ele passou a noite inteira sem dormir... ai dissemos:
- Mentira! Voce nao consegue passar a noite inteira sem dormir.
Ele disse:
- Verdade! Uma vez todo mundo tava dormindo e eu acordei e fiquei acordado.
Nos dissemos:
- O que? Voce disse que acordou? Entao nao passou a noite inteira acordado?
Ele disse:
- Claro que nao neh, eu nao dormi, soh dormi um pouquinho, rapidinho, mas nao dormi!
Ai disssemos:
- Entao voce nao ficou acordado direto!
Ele disse:
- Fiquei sim, mas dormi soh um pouquinho...

Enfim, ele ainda nao conseguiu ficar uma noite inteira "sem dormir"! :o)

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi hide! Já há muito tempo que venho acompanhando seu blog desde quando estava aqui no nihon( fiquei sabendo de seu blog através de um artigo no jornal)De vez em quando passo aqui pois seus posts são simples e às vezes cômicos relatando o dia a dia e etc, e isso é até às vezes divertido...continue assim pois tenho certeza que mesmo não fazendo comentários, as pessoas lêem o que você escreve! Não desista pois é até uma forma de terapia para sair da rotina puxada do trabalho...Tenho também filhos e realmente é divertido escutá-los! Os filhos dizem cada coisa! Felicidades!