Hoje fui resolver uns negocinhos no bairro da famosa "25 de marco" aqui em SP. Depois de ter resolvido o bendito problema, estava voltando, ainda bem numa das ruas do local, num congestionamente... horrivel, mais lento que a economia brasileira, quase parando, numa rua movimentada com muita gente andando, tres caras abordam um rapaz e comecam a discutir.
Isso acontecia a 3 carros aa minha frente.
O transito continuava parado e eu e centenas de pessoas assistiam a confusao e de repente um dos caras puxa uma arma (uma pistola) e aponta na direcao do rapaz. Comeca um agarra agarra, empurra, empurra... na kombi que tambem estava parada no transito e derepente, os tres saem guardando a arma na cintura e se misturam na multidao... felizmente nenhum tiro foi disparado. O rapaz apareceu em frente ao meu carro com a gola da camisa toda estourada e marcas de agressao no pescoco.
No momento que as pessoas viram a arma e a discussao, tinha mulher com bebe de colo que saiu correndo e gritando de panico... outras pessoas tambem acelerando o passo para ficar longe dali....
Eu tava sem saida... o carro no transito preso... fiquei imaginando o que teria que fazer se a situacao piorasse.
Imaginei me deitando de lado para evitar "balas perdidas"... Gracas a Deus nao aconteceu nada demais... soh restaram imagens assustadoras daquela cena em mente.
Disse para minha familia que nunca mais quero ir para lah... soh disse!
Mas se der para evitar, evitarei! :o) Eh heim!
Um comentário:
É, 25 de março ñ tá pra brincadeira mesmo. Tá cada dia pior. Tb tenho medo dessas muvucas. O q tá pior mesmo q a 25 de março, é a praça de república. beijos!
Postar um comentário