16 maio 2004

" CADA CLIENTE "

- Hoje me entrou um cliente, senhor de idade, meio caduco... meio pobre e me pegou para conversar. Disse que tem um relogio digital que ele comprou que eh bom, funciona direitinho, mas trava quando dah 10 horas. Entao ele nao funciona direitinho. hehehe Mas ele insistiu umas quatro vezes seguidas para que eu nunca vendesse essa marca de relogio. Disse que era amigo porque tava me livrando de muita dor de cabeca. Ai ele perguntou se eu trocaria os relogios se o cliente voltasse com ele e dissesse que tava com defeito. Ai eu falei que testamos o relogio diante do cliente e o cliente vai embora ciente que o relogio funciona e que nao aceitamos devolucoes ou troca. O velho nao gostou da ideia e foi embora. Ainda bem... pois eram 2 da tarde e eu tava com fome e nao tinha almocado... cada cliente viu... mas o importante eh nao ofender ninguem... sorrir e mostrar que o cliente sempre tem razao, hehehe.

Nenhum comentário: