16 maio 2004

" ARMARIO DESCE "

- Hoje arrumei um espaco no fundo da loja para mim montar o meu escritoriozinho. Para fazer minhas ligacoes para fornecedores, pedidos... controle operacional, etc...
Outro dia tinha descido a mesa do 2 andar para o primeiro, mas desmontando. Hoje queria descer um armario para baixo (porque nao dah para descer para cima)... e ai nao passava na escada que eh em formato de parafuso. Horrivel.
Ai tentamos descer pela escada mas nao deu. Depois uma funcionaria deu a ideia de descer pela parede, usando uma sacada. Coisa de televisao.
Ela pegou umas cordas de varal, chamou um rapaz simpatico e trabalhador (vendedor de verduras de barraquinha) para ajudar e ai foi. Na hora de descer pela parede, foi um sufoco. o armario pesava muito e aquela corda de varal, quase queima minha mao... e quase que caio pois o apoio do muro era da altura da minha cintura e eu ficava com o corpo para baixo e na mao o armario. Se o rapaz demorasse para receber o armario lah embaixo, acho que minha mao ia estourar de dor... mas tudo terminou bem. Meu escritoriozinho tah pronto... improvisado mas funcional! :o)

Nenhum comentário: