10 fevereiro 2006

DECEPCAO

Troquei meu carro ultimamente e no ato da negociacao, pedi um CD player para mim de brinde, e eles da "Toreli Multimarcas - Anhaia Melo", me deram um CD player usado sem cerimonias... fiquei contente. Quando fui instalar, ele nao funcionava. O instalador, por sinal que eh muito bom e honesto, me avisou antes de instalar que achava que o CD nao ia funcionar e fez a ligacao da energia e o CD nao rodou e foi "EJECTado". Ele nem me cobrou o servico. Entao liguei para reclamar por ter dado um CD player que nao funciona. Eles disseram que era apenas um brinde e que "eu me dei mal"... tipo assim, que o brinde nao tem nada a ver com a negociacao e agora se vira com o quebrado mesmo. Fiz minhas queixas com eles e decidiram me arranjar um outro assim que aparecesse.
Bom, como era de se esperar, nao tao nem ai neh!
Ontem ligaram pedindo o documento do meu ex-carro, queriam que queriam que eu levasse o documento de qualquer forma naquele dia pois tinha vendido o meu ex-carro. Ai, como eles tinham pisado no meu calo, falei que nao dava e eles que tinham que vir buscar, pois nao podia sair, deixar de fazer meu trabalho para atender a um pedido de uns ingratos como eles. Deixei eles na mao, hehehe
Para que aprendessem que independente do valor do CD-Player, o que conta eh o valor de respeito com o cliente, o respeito de oferecer algo decente como brinde e de oferecer um otimo atendimento pos-venda, mesmo que este negocio jah esteja fechado e quitado.
Enfim, eles estao queimados comigo... nao indico eles pela decepcao que tive! Soh isso!

2 comentários:

Anônimo disse...

Isso mesmo!Realmente dá raiva quando somos mal atendidos e ainda por cima quando compramos algo e dá defeito...Pior ainda na hora de reclamar! Já reparei que aqui no nihon quando reclamamos por algum defeito no produto, somos bem atendidos e na maioria das vezes eles pedem desculpas e fazem a troca...já aí no Brasil a coisa é bem diferente...pena...Tem que reclamar mesmo! Povo safado!

Lulu disse...

Que falta de respeito hein.Mas vc agiu certo...Ahh..respondendo a sua pergunta...Nunca mexi com design..no maximo são aquelas artes no psp que coloco no blog.Arigato pelos seus elogios...Vc é um expert no assunto!Bjs e um otimo fim de semana a vc e sua familia!