30 agosto 2005

PSP

Meu sobrinho ganhou estes dias um PSP (Play Station Portatil) e veio tirar algumas duvidas a respeito pois era todo em japones... Olha, eu nem sabia da existencia desse novo "brinquedo"... quando eu vi... fiquei espantado com tanta qualidade num negocinho daqueles... Visor gigante, comandos simples e interativos... faz tempo que nao sentia tanta emocao ao ver uma novidade!
Achei o maximo!!! E engracado foi que ele trouxe esse PSP com alguns jogos dentro e em vez dele e meu filho de 5 anos ficarem brincando com o game, eles pegaram a casca de coco que usamos para a danca do bumba meu boi do meu filho na festa junina, e ficaram no chao, jogando a casca de coco fazendo girar ateh chegar ao outro... e vice versa. Uma brincadeira tao simples e se divertiam.
Ateh comentei com minha esposa e minha filha que no aniversario do sobrinho, vou dar um coco seco para ele brincar... sai bem mais em conta, hehehehe.
Vai entender essas criancas neh!

Nenhum comentário: