01 junho 2005

CLIENTES

Ontem apareceu uma cliente que veio com um relogio despertador de 2 reais para reclamar do mal funcionamento do mesmo.
A regra da casa eh aceitar trocas de produtos com defeito no prazo de 7 dias na qual entregamos um papel com explicacao e dizendo que traga a embalagem original, o produto e o comprovante de garantia.
No caso dela, trouxe nos o relogio e o papel. Sem a embalagem.
Como nao trouxe a embalagem, explicamos a ela que nao daria para fazer a troca. Ela disse que jogou a embalagem fora no primeiro dia.
Disse que o relogio nao funcionou no primeiro dia. Por que entao joga a embalagem?
Por que nao leu o comprovante... isso por que estah escrito "atencao"!
Outra que testamos o relogio na hora da compra e explicamos o procedimento da garantia.
Enfim, o cliente brasileiro na maioria das vezes nao estah nem ai quando explicamos as coisas e soh ficam espertas quando acham que estao com desvantagem.
Como no momento da compra a garantia tanto faz, por estar achando que o produto dela nao vai dar defeito... nao tah nem ai.
Enfim, no fim da historia, ela saiu furiosa e jogou o relogio no meio da rua na frente da loja.
Que ignorancia... a gente explicou para ela que se o produto do mesmo modelo vier a ter na loja, trocariamos para ela... mas a ignorante nao quis ouvir e saiu nervosinha... tsc tsc
Uma coisa eh certa... as pessoas nao valorizam os produtos de acordo com o preco... pensam que um produto de 2 reais e de 200 reais vao ter a mesma qualidade... dureza!
Mas eh assim mesmo! :o)

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