16 novembro 2004

CHUVA DE PRATA QUE CAI SEM PARAR...

Hoje foi um dia de muiiita chuva! Tanta chuva que quase que alaga a rua em frente da minha loja. Coisa de louco! Muita chuva e pouco cliente. Muita chuva que acabaram os meus guarda-chuvas para vender. Ateh as capas de chuva acabaram.
Bom, pelo menos no finalzinho da tarde, o tempo deu uma melhorada e o movimento foi melhorando!
Hoje dei uma geral no segundo andar da loja para aproveitar melhor o espaco para fazer o estoque e organizar o meu escritoriozinho.
Bom, acho que eh isso. Hoje foi um dia de muita chuva chuvosa! :o)

SAPOS

Tenho um cliente que coleciona sapos e macacos. Todas as pecas de resina e de porcelana que coloco na loja, ele compra pelo menos um para a colecao de sapos dele. Ateh chaveiros... relogios... tudo, ateh adesivos!
Ele diz que os sapos dao sorte por que vivem pulando... pulando obstaculos, sempre dando um salto na vida! :o)
E voce!? Gosta de sapos e pererecas!? hehehehe

Nenhum comentário: