28 maio 2004

" VOLUME ALTO "

- Ontem no carro, apos o trabalho, estavamos eu, minha filha e minha esposa voltando para casa. No carro ouvindo a FM brasileira, Metropolitana, minha filha pediu para aumentar o som. Ai falei para ela:
- Voce parece surda! Nao consegue ouvir o som assim mesmo?
Depois, dei continuidade com esta frase:
- ... acho que meu pai dizia isto a 20 anos atras... para mim, hehehe

" O PESO DA COMIDA "

- As vezes no almoco eu como comida por quilo num restaurante proximo ao trabalho. Ai, vejo aquela variedade de comida, pratos super apetitosos, aquelas saladas mistas de varios tipos, hummmmm, ai vai colocando no prato... vai colocando... quando vai pesar, dah mais de 6 reais! Uau... e saio satisfeito com o sabor e quantidade, mas o preco... mas que eh bom eh bom. Voce se alimenta bem equilibradamente e com uma satisfacao no sabor!
Bom, o importante eh se alimentar bem e o resto, se dah um jeito! :o)

Nenhum comentário: