08 março 2004

" UFA E UFA E UFA!!! "

- Enfim retornei novamente ao ritmo da navegacao na internet, mas agora brasileira. E com menos velocidade... conexao incrivel de 56kbps. Mole!?
Eh... eh o resultado de quem veio ao terceiro mundo... hehehe sem querer ofender! Apesar de existir conexao rapida por aqui, nao dah para ficar torrando dinheiro com isso logo de cara neh. Pois sou um desempregado no momento, hehehe faz tempo que nao ficava desempregado!
Foi uma correria me ajustar por aqui. Doi mesmo, ops, foi mesmo!
Tanta coisa para fazer que todo dia tem coisa para fazer...
Uma grande dificuldade foi achar coisas para Macintosh por aqui. Fui na Rua Santa Ifigenia e perguntei milhares de vezes para achar um modem para o meu mac. Eh que eu comprei ele sem o modem interno, pois achei que nao usaria no Japao... mas aqui eu precisei e paguei caro por ele... droguis...
O carnaval passou... nao pulei nada... tava pintando as paredes do meu apto... lixando... retocando, massa fina, etc...
Mas valeu a pena... aprendi muita coisa mexendo na pintura, eletricidade, outras coisas mais... pois pedir para alguem, sempre vai um dinheirinho... e isso nao dah para ficar dando para todo mundo que vem fazer um servicinho... se der para mim fazer, eu faco e ponto final. Antes fosse rico...
Bom eh isso ai... eu voltando de volta.
Espero contar com todos voces novamente e poder ser util neste Clube da Loira agora versao brasileira!
Parabens tambem para todas as mulheres do mundo inteiro pelo seu dia!
Elas merecem, elas merecem... PARABENS!!!
E viva as mulheres!!! :o)

Nenhum comentário: