30 março 2004

" POLICIA ARMADA "

- Hoje quando estava indo ao trabalho, na rua Vergueiro, um carro da policia militar que estava na minha frente, de repente parou e ordenou todos os carros que estava atras dele, que parassem. Levei um susto por que um policial desceu da patrulha com um revolver nas maos. Pronto para atirar... tah doido. Nao sei o que foi, mas como ele mandou a gente avancar, fui!!! Ufa...

" PINTAR O CABELO "

- Muita gente que estou conhecendo por aqui, estah me pedindo para mim pintar o cabelo de loiro. Eh que o meu irmao que esteve por aqui e conhecia este pessoal, deixou esta marca registrada e agora todos dizem que eu me pareco muito com ele (apesar de eu ser mais bonito, hehehe) e estao me cobrando para que fique igual a ele... apesar de que eu queria pintar o cabelo para uma cor mais clara mesmo, vamos ver se a patroa deixa, hehehe. Fui!!!

Nenhum comentário: