31 outubro 2003

LEIA PAPO - Voce jah foi no papo-relampago do meu Clube? Eh, la eu e a Anja brincamos de "shiritori", uma brincadeira japonesa que pega a ultima silaba e forma uma nova palavra... confira as mais novas "besteirinhas"... se quiser participe tambem!

Hidetovisky: DONZELA, palavra originada do sr. DON que sempre zelou por tudo. Really????
anja: Namorado ( é um peixe ou aquele cara que as mulheres reclamam reclamam mas não vivem sem)
Hidetovisky MARATONA... corre se muito e depois pensa por que e de que estava correndo, do fiscal? Policia? Esposa??
Hidetovisky: hehehe te peguei... na verdade nao pode repetir uma palavra que jah saiu nesta brincadeira, mas como eh uma brincadeira, sem problema!
anja: Bahhhhhhh! Me pegou lha? lha? ahh vou ter que repetir a única palavra que tenho conhecimento: LHAMA - AQUELE BICHINHO ESQUISITO
Hidetovisky: ARMADILHA, aquele que nos cerca nos dias de hoje nas cidades, como vendedores falsos... etc...
anja: voar (planar no céu de asa delta...hummm tudibom)
Hidetovisky: Donativo... aquele que doa? eh isso? hehehe
anja: dado (usado nos jogos de azar...ou sorte )
Hidetovisky: Lampada, aquela que acende quando temos uma brilhante ideia... ultimamente minha lampada anda queimada!
anja: Coca Cola
Hidetovisky: Eh ai, comprou DVD agora? Pensei que vc jah tinha! hehehe E ai conta mais... como eh, quanto custa, que cor, quanto pesa, etc... )
Rammstein: BUM DVD..bum comprei hehehhe
Hidetovisky: Narcotrafego, a triste realidade verde amarela!
anja: Guaraná (hummmmm refrigerante bem brasileiro)
Hidetovisky: "JA", ja vai... hum... Jacarepagua! Cidade que fica em algum lugar do Brasil. hehehe
anja: CERveja (geladinha...que desce redondinho...no clube da loura)
Hidetovisky: A, vou de A. "Amanhecer", eh bom quando temos tempo para enrolar na cama... e amanhecer... a dois...
anja: GIA??? bah tri dificil....já sei GIANDUIA....nem sei o que é acho um fruta que vem nos chocolates huahuahuahua

Nenhum comentário: