07 agosto 2003

SATISFEITO - Olha o maior peixe que consegui pescar nestes ultimos 14 anos, hehehe pois eh... depois de tanto esperar, este peixe que se apresentou como Kochi, veio para a minha felicidade de pesaca saideira, um belo exemplar de 42 centimetros... este derrubou a vara de pesca, logico (eh que tem gente que eh malicioso), e depois foi puxar com cautela para nao fugir e como eu nao tenho rede para pega-lo, puxei para cima da pedra e tive que segurar ele pela boca, pois no corpo tem muitos espinhos, ai o Hidetovisky dancou... os dentes dele parece lixas, sao varios dentinhos que quando ele chacoalhou o corpo, meus dedos foram cortados com os dentes... ai, ui, ui... mas valeu... fiquei contente e satisfeito, alem de que pesquisei na internet e fiquei sabendo que o Mr. Kochi eh otimo como sashimi, ai preparei ele e eu e minha esposa aprovamos. Uma delicia... demais!!! :o)

Nenhum comentário: