19 agosto 2003

ISKETCH - Olha ai a dica do Azeitona , que eu jah conhecia por que uma amiga me indicou a alguns meses atras e ateh comentei aqui no CDL, mas para quem nao pegou a dica, o site eh no endereco http://www.isketch.net/ e vc entra lah, participa de um tipo de chat e uma pessoa por vez desenha um tema pre-estipulado pelo site e os outros tentam adivinhar qual a palavra que representa aquele desenho. Quem adivinhar mais ou quem desenhar bem e passar o recado mais rapido possivel para os outros que tentam adivinhar ganha pontos e pode ser um campeao dentre 10 palavras numa jogada. O unico problema que eu tive eh que no mac usando o Explorer ou Netscape, ele dah umas travadinhas ou paradinhas que nao me deixa participar normalmente, assim, me prejudicou bastante, mas a brincadeira eh super legal e super interativa. Jah recebi ateh elogios pelos meus desenhos! :o)
Participe e depois conta como foi ou como nao foi!


Nenhum comentário: