04 junho 2003

DIA DO PESCADOR - Dia 29 de junho eh o dia do Pescador, de novo?! Pois eh, e dedico ao meu amigo "Pescador" que sempre me convida para pescar, me convidou varias vezes, mas sempre nao dah certo. Ele diz que eu do cano, mas nao eh bem por ai. Eu acabo furando. Bom, ele me chama de Fabricante de Cano, Fabricante de furadeira, etc... coisas do tipo. Neste sabado tambem, ele me convidou para ir pescar no mar do Japao, voce pensa que todo o mar que fica no Japao eh "mar do Japao", mas nao eh nao... o mar do Japao fica de um lado, do lado da China e o outro lado eh o mar Pacifico. Entao, ele me convidou para ir pescar neste sabado mas vou ter trabalho, ai nao deu para combinar de ir. Ai, me chamou de furao de novo... fazer o que... sou um cara ocupado e alem de que ele soh me convida em dias que eu nao posso ir... hehehe Na proxima eu vou! Se der...



Nenhum comentário: