15 maio 2003

ME NU DO - Sabia que esse grupo ia fazer sucesso apos tantos anos com sua foto aqui no meu blog, hehehe olha soh os coments da galera querida!

"N�o se reprima...n�o se reprima..." Hahaha vixe, me fez lembrar do passado, gentem olhando a cara deles hj nem acredito q os achava lindos, argh. ( Alessandra )

"Nossa, eu achava esses caras bonitos, bl. Cheguei at a ir num show deles, com quatro (ou cinco) anos... " ( Lilian )

":-O Nossaaaaaa...onde vc achou isso? Acredita que eles fizeram parte do meu passado? rss...Ate colecao eu tinha...fotos,figurinhas,cadernos...e tudo que se possa (e naum se possa)imaginar...hehehe...Ahh...eu "era "fissurada no Robby!! huahuahua... So dando boas risadas depois que o tempo passa neh...Hj em dia acho que com esse visu ai eles naum fariam muito sucesso... " ( Lu )

" hehehe eu tambem curtia... mais tirando sarro deles, do Domino, imitando a danca do "Nao se reprima..." hehehe era uma mania louca, camisetas, figurinhas, posters... minha irma tinha uma camiseta deles... pensou usar agora? hahaha bons tempos!" (Hidetovisky)

Este ai eh o Roby e o link para voce ver mais sobre o MENUDO eh: www.menudonline.hpg.ig.com.br

Nenhum comentário: