15 abril 2003

BOAS NOTICIAS - Olha soh que bacana, mais uma pessoa que participa do "Vamos Desenhar" ! Eh a Paula (Gosto de Samba) que ja me mandou o desenho do tema Uma pessoa e agora soh falta eu fazer o meu (to atrasado) e fazer uma "leve cobrança" dos outros participantes que ainda nao enviaram... e ai provavelmente pretendo postar tudo na minha proxima folga que eh na quinta ou sexta. Ateh lah aguardo pelos desenhos e rabiscos, ok!?! A Cintia (Saudades do Brasil) tambem jah mandou!!! O prazo termina hoje, na verdade, mas apesar dos olhos puxados e queixo um pouquinho longo, ou comprido, sou brasileiro e brasileiro sempre quebra o galho, nao como macaco gordo, mas para nao estressa ninguem (nem eu) e o prazo eh ateh a quinta ou sexta... hehehe ok? Participem tah!!! To aguardando de olhos arregalados... o que eh duro para mim! rs

Nenhum comentário: