27 março 2003

ACIDENTE - Hoje fui buscar o meu carro que ficou na oficina ontem para manutencao obrigatoria (shaken), pois tinha pego emprestado um Suzuki Alto como um carro temporario e substituto ao meu. Ai a mais ou menos 1 km do local da oficina, num cruzamento, num dia de chuva, uma wagon vira cruzando a minha frente, mesmo sabendo que eu estava indo direto, ai quando ele passou por todo, tinha uma fila parada, bem proximo, ai brequei com tudo... bem fundo, ateh o pneu cantava... cantava de tanto frear... foi freando e o carro da frente cada vez mais proximo... vai bater, vai bater, nao vai dar tempo... foi o que eu e minha esposa pensavamos no momento.... ai foi pisando mais forte do que nunca no freio, o carro parou a mais ou menos uns meio metro do outro carro... Ufa... deu para disparar o coracao de susto!!! Gracas a Deus, tudo terminou bem... e entao, pessoal, vamos dirigir com cuidado em dia de chuva pois o freio pega menos e a visibilidade eh menor, enfim, boa sorte na estrada! Ufa... suei...

Nenhum comentário: