08 junho 2002

RELATORIO DE UM DOENTE - Pois eh, deixa por aqui um relatorio de um doente. Tudo comecou na noite de domingo, quando acordei com a garganta inflamada... fui trabalhar e voltei, mas estava com febre alta, no servico estava me sentindo mal, e voltei mais cedo, sem fazer horas extras. Quando estava em casa, a febre subia cada vez mais e chegou a 39.9 graus. Ai fui no medico, mesmo com febre, dirigindo. Chegando vi que tinha umas 4 pessoas a minha frente e fiquei sentado esperando. As enfermeiras sorridentes, me tranquilizava, mas estava com dores no corpo todo. Fui ateh convidado a deitar mas pensando que ia ser atendido logo, recusei, mas depois me arrependi, pois demorou para me atenderem. Ao ser atendido o medico recomendou uma vacina muscular no braco... dizendo que ia ser dolorido, e foi! ui! Depois faltei dois dias no trabalho para repousar e no terceiro dia, fui trabalhar, mas ainda estava com febre um pouco acima do normal, mas tudo bem, passou um dia... fui no dia seguinte tambem, com febre anormal, mas dito e feito... fui medir a febre depois de voltar, estava com 39 graus. Levei um susto... fui em um outro medico por que o mesmo tava fechado na sexta e recebi novos remedios. Agora estou repousando e vamos ver se melhora... a febre aparece e some... incomodo demais! Enfim, foi o relatorio de um doente! :o)

Nenhum comentário: