03 março 2002

SAUDADES - Com a chegada de minha esposa, falando de nossos filhos que ficaram no Brasil, a saudade deles apertou mais ainda, minha esposa chorava quando falavamos deles ou viamos fotos e videos. Ai eu tambem que estava segurando as pontas, nao resisti, tambem chorei... eh muito triste ficar sem as criancas... ainda mais sabendo que eles estao sem a mae por perto. Uma das coisas que alivia agente e realmente nos deixa mais tranquilizados eh que eles estao em boas maos, meu cunhado, cunhada, sogro, sogra, sobrinho e sobrinha sao pessoas maravilhosas que tratam nossos filhos como fossem filhos deles, por isso meus filhos tambem se sentem a vontade com eles, o que ameniza o sofrimento de ambas as partes. Obrigado familia Miyagi, por todo o apoio e compreensao!

Nenhum comentário: