06 fevereiro 2002

POSTO DE GASOLINA - Ontem fui no posto de gasolina 24 horas, pois estava sem querosene e nao queria morrer de frio, ai um amigo me indicou esse posto de gasolina 24 horas, unico da cidade, soh que me disse que o atendimento era ruim, mas tive que ir, ai quando chego la, paro o meu wagon grandao, todo mundo percebe quando eu chego; estacionei em frente ao tanque abastecedor e fiquei aguardando um pouco para ver se vem alguem correndo me atender, e nada... ai sai do carro e pensei, deve ser o self-service, entao fui procurar uma placa dizendo se era self-service, nao tinha nenhuma placa... fui em direcao ao balcao e o funcionario que estava de plantao, percebeu a minha presenca e veio correndo em minha direcao pedindo desculpas, hehehe cada uma, meu amigo tinha toda a razao, o atendimento eh pessimo!

Nenhum comentário: