11 fevereiro 2002

IVISIT NO JAPAO - Outro dia estava no ivisit com amigos virtuais la do Brasil no Brasil Maloca, que como comentei estava super legal. No domingo a noite, quando minhas visitas ainda estavam aqui, apresentei o iVisit para eles. Conectei numa sala do Japao e tinha umas 3 pessoas do Japao. Conversando com elas, pessoas elegres e divertidas, meu cunhado e minha irma, adoraram... Deram muitas risadas... Tinha um rapaz chamado Takeshi estudante universitario, um dono de uma loja de bebidas, uma senhora (diz ela) de 30 anos, que estava em Singapura a trabalho. O chat foi concentrado neste grupo praticamente. Eu, a Singapurense Japonesa e o Takeshi estavamos com macintosh e o dono da loja gordinho estava com urgh, windows. Foi muito legal, minha irma e cunhado ficaram ateh uma da madruga por aqui... nao queriam ir embora, mas minha irma ia trabalhar hoje de manha. Acho que eles vao comprar uma camera logo logo... hehehe

Nenhum comentário: