12 fevereiro 2002

DOIDO PART II - O doidinho de onde trabalho com ele para aprender uma nova etapa de servico, hoje quase que me tira do serio. Quando iniciamos um lote de pecas para serem polidas, eh necessario medir a altura (espessura do chip) para ver se nao raspou demais... quando chegou o primeiro magazine ja polido em minhas maos, o doidinho veio me perguntando:
- Daijyoubu? (quer dizer se esta ok a peca)
Respondi educadamente:
- Ainda vou medir!
O doidinho pergunta novamente no mesmo momento:
- Daijyoubu?
Respondi mais claramente:
- Ainda vou medir a peca, acabei de pegar.
Ele me pergunta de novo na mesma hora!
- Daijyoubu? Shinpai desu! (estou preocupado se a peca esta ok!)
Eu disse mais alto e claro:
- Espera um pouco que ja vou medir!!!
Ele respondeu:
- Hai (sim) e foi continuar o trabalho.
Depois que medi os 4 grupos de chips, o doidinho em vez de aparecer para perguntar "Daijyoubu?", nao veio mesmo terminando este lote...
- Sera que ele estava realmente preocupado? (risos)

Nenhum comentário: