07 fevereiro 2002

DOIDO - O doido que estah me ensinando o servico fez uma coisa engracada hoje, ou melhor fez uma coisa muito engracada hoje. Como o servico terminou as 4h da tarde e tinha ainda uns 40 min. ate dar o sinal de "Pode ir para casa", eu fiz algumas limpezas no setor de trabalho e como ainda tinha tempo, vi que tinha um monte de poh, cabelos, sujeira no chao, ai resolvi passar um aspirador de poh no chao, ai fui perguntar para o doido, tem aspirador de poh neste setor, ai ele me respondeu:
- Deixa!
Ai eu perguntei de novo:
- Tem aspirador de poh aqui? Ele respondeu:
- Deixa!
Ai perguntei:
- Deixa? Nao precisa passar o aspirador? Ele disse:
- Nao precisa!
Vai entender! Por isso aquele setor do doido vive imundo, igual ao avental dele, o oculos de seguranca dele, o sapato dele, o oculos dele, tem mais riscos que uma manada de zebras, hehehe.
Vai entender esses doidos de verdade...

Nenhum comentário: