26 fevereiro 2002

COUTRY MUSIC - Adoro country music, quando tenho tempo, acesso atraves do meu iTunes do imac, as FMs americanas do estilo Country! Muito legal e elegante! Ainda tenho 3 fitas cassete country que tenho desde o Brasil, isso a 15 anos atras. Ainda toco no carro... ate acompanho mesmo sem saber a letra ou sem saber o seu significado, hehehe.
Agora mesmo estou ouvindo um canal do iTunes "US Country Radio"...
Uma fita de Country tem uma recordacao interessante, quando trabalhava como gerente da Casa do Espanto la em Rio Claro - SP, deixei um rapaz que trabalhava numa loja que vendia Discos e Fitas, epoca de LP ainda, hehehe, entrar gratuitamente na nossa atracao em troca de 2 fitas Countrys, hehehe uma era copia e outra original!
Bons tempos tambem! Cheio de surpresas, medo, etc... hehehe

Nenhum comentário: